Quais são as melhores empresas da bolsa para investir em 2020? Confira aqui!

Descubra quais são as melhores empresas da bolsa para investir em 2020 e não perca a oportunidade!

Investidores experientes, investidores iniciantes e até mesmo quem tem interesse em começar a investir, precisam estar sempre atentos ao mundo do investimento, principalmente quando se trata da Bolsa de Valores.

Com a chegada de 2020, o mercado de investimento se põe em prática de calcular, analisar e procurar as melhores soluções para aumentar seus lucros. Mas a pergunta que fica agora é: quais são as melhores empresas da bolsa para investir em 2020?

Quais as melhores empresas da bolsa para investir em 2020?

Se você procura aumentar seus lucros, investir na Bolsa é uma das opções que você deveria levar em conta. Porém, todos sabemos o árduo trabalho de se analisar empresa por empresa listada na bolsa de valores e então decidir quais delas você prentende investir seu dinheiro.

Para isso, a Capital Research analisou as empresas e recomenda 10 ações que acreditam que irá trazer bons retornos para os seus investidores. Essas ações variam por diversos setores da economia, o que diminui o risco, tendo papéis do Brasil e dos EUA. 

Para o mês de junho/2020, uma das ações recomendadas pelo Samuel Torres (CFA) e Felipe Silveira, os analistas da Capital Research, foi o BPAC11 (BTG Pactual) do setor de Serviços Financeiros. Porém, é importante dizer que ela compõe apenas X% da Carteira de Ações recomendada por nós.

Com certeza está interessado em saber quantos % do seu patrimônio você deveria alocar nessa ação e quais são as outras 10 ações que recomendamos, né? 

Por isso, assine por 7 dias GRÁTIS a Capital Research clicando aqui ou no botão “Teste Grátis” no canto superior direito e tenha acesso a nossa Carteira de Ações, Carteira Capital, Fundos de Investimentos, Fundos Imobiliários, Renda Fixa e outras análises e relatórios agora! Não perca essa oportunidade de tirar seu dinheiro da poupança e conheça agora as melhores empresas parar investir!

Mês a mês atualizamos quais são as melhores empresas para se investir em nossa análise e com sua conta na Capital Research você terá oportunidade de não perder nenhuma oportunidade!

Seu interesse é buscar e aprender mais sobre investimento, certo? Não perca a oportunidade também de se inscrever de forma gratuita em nossa newsletter Capital Research com atualizações diárias do mundo de investimentos.

Recomendados

Investimentos

Renda Fixa: tire todas as suas dúvidas e entenda como funciona

Saiba tudo sobre Renda Fixa, vantagens, desvantagens e entenda se vale a pena ou ...

5 anos atrás

Investimentos

Como funciona o mercado de ações e como investir na bolsa

...

4 anos atrás

Investimentos

Setores da bolsa: quais são os principais e lista de ações? Confira!

Quer descobrir quais são os principais setores da bolsa, suas características e as ...

4 anos atrás